terça-feira, 31 de agosto de 2010

Festa e provas de que eu estou estudando também...

Semana passada eu fui comprar um parafuso e uma chave de fenda pra consertar a torneira do banheiro do Alexander que eu tive o talento de quebrar, e topei com essa propagandinha de aula de pole dance. Tive que fotografar. Esse negócio é aquele que a gente aperta pra passar na faixa de pedestres.

Pai, pode parar de ler aqui.
No meio do caminho eu vi um McDonalds, e parei pra comer. Quando eu abro a carteira...cadê o meu cartão de débito? Já imaginei um sueco gastando meu dinheiro na H&M (loja de departamentos daqui, tipo uma C&A só que mais completa), eu tendo que correr pra casa pra cancelar o cartão, tendo que esperar pra chegar outro...
Me acalmei e voltei na loja dos parafusos, e GRASADEUS estava lá. Desde então eu tenho sido mais cuidadosa.
Pode continuar a ler agora, pai.

Corrente com pingente de bigode, genial!

Na sexta tinha um festival de música rolando aqui, mas era caaaro pra caramba. E quando eu descobri já estava esgotado. Perdi Belle & Sebastian.
Maaaas...as meninas espanholas (não essas da foto, essas são norueguesas) ficaram sabendo de uma after party e a gente foi. Essas fotos são dessa festa.

E finalmente...provas de que eu estou estudando! Palestra na Hyper. Essa semana a gente vai ter palestras todos os dias, é bem legal. São pessoas que trabalham no mercado de mídias digitais.
A gente tinha que fazer estimativas de como a internet irá mudar até 2013. É isso que está escrito em todos esses post-its. Pro ano de 2012 tinha muitos post-its falando do fim do mundo,rs.

Tô me batendo muito com esse blogger, nunca fica do jeito que eu quero.
Beijos e continuem lendo!


5 comentários:

  1. E ainda não respondeu!!! Quem é o bonitão que tá ao fundo, do lado das suecas!? hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha faço das palavras da Juliana as minhas....quem eh o bonitao??? hehehe
    Viu, atualizar o blog é legal tá?

    ResponderExcluir
  3. huahauha...suas amigas, todas iguais. Meu primeiro comentário seria...quem é o bonitão da camiseta de cachorro.

    Fim do mundo? De novo? Vamos mudar o disco, né.hahaha. Saudades Jubs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como diria Katy, "bophy escandalo", rs.

    ResponderExcluir