segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sexta-feira 13

Sexta feira era dia de socialização entre os cursos na Hyper...e eu fiz uma julianice tremenda.
Apareci nove horas da manhã lá, entrei numa sala e quando eu olhei em volta não tinha ninguém da minha turma lá. É porque eu entrei na aula do curso de Motion Graphics. Eu só tinha que estar lá uma da tarde, na verdade. Micão.
Então fui atrás de consertar a torneira do chuveiro da casa do meu amigo, que eu tive o talento de quebrar. Almocei por perto da loja de utilidades domésticas e consegui fotografar uma pérola sueca pra vocês:
A máquina com suco de lingonberry ao lado dos refrigerantes Coca-Cola Company. É tipo o guaraná deles, embora se pareça mais com guaraná Jesus, porque é meio rosa,rs. Espero que dê para ver, é o primeiro selo à esquerda.

Acabei voltando meio cedo pra Hyper, então fui dar uma volta na redondeza.

Vizinhança perto da Hyper. Me disseram que esse bairro foi construído por um programa
do governo que fazia casas super baratas.
Esse é o carrinho do carteiro. Notem a chiqueza!

Parque perto da Hyper

Depois da Hyper meus colegas me levaram num restaurante vegetariano.

Essa é a vista do lugar, é mais lindo ao vivo!

Os colegas de classe suecos. A gente tava tentando conversar sobre temperos e comidas,
mas é muito difícil conversar sobre isso em inglês!

E depois para o bar que toca um tipo de música em cada andar: Moseback

Do pátio do Moseback...os suecos falam mosebacka...

E depois fomos num parque...

Anna (Suécia), Victor (Colômbia), e Vanessa (Suécia também). Já te substituí, Wan!

Lá pelas oito e meia eles ainda iam pra outro lugar, mas eu sou tia e tava cansada, então resolvi voltar pra casa. Foi quando eu me deparei com a faixa de pedestres mais gay friendly do mundo!

3 comentários:

  1. Impossivel vc ter me substituído...eu sou INsubstituível!!! E além do mais, ela eh com V, eu sou mais Phyna rs...
    Atorei seu amigo sueco, que conversou sobre temperos com vc, o sem chapeu eh claro hehe

    ResponderExcluir
  2. As lagostas num pratinho de lagostas e chapéu de lagostas me lembrou um episódio de Gilmore Girls onde tudo na cidade numa data comemorativa era de abóbora(acho).

    adorei a faixa de pedestres, vou pintar uma na minha rua..rs

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. vinga? VINGA?
    quiriiiida, vc sabe que isso ae é apenas uma tradução mal feita,
    Olha meu vinto!
    vuta que variu!

    ResponderExcluir