sábado, 18 de setembro de 2010

Se eu não postar hoje, vão parar de me seguir...

Pronto, Wanessa. A foto do pole dance não está mais no topo. A Wan me ameaçou hoje, falou que se eu não postasse ela ia parar de me seguir, então, né...não tenho muitos seguidores, não posso me dar ao luxo de perder nenhum! Principalmente uma das mais fiéis!
Muita coisa num post só. Começaremos com a J party. Foi uma festa da Julie, uma dinamarquesa doida. Ela fez uma festa no apartamento dela e todo mundo tinha que ir fantasiado de algo com J (em qualquer língua).

Julie, a dona da festa.

Eu fui de John Lennon. Faltavam duas horas pra festa, e eu não tinha nenhuma fantasia. Imprimi o John na Hyper e peguei um canudo no Subway e voilá! Na fota John e Jackpot.

Jane Fonda e John (foco no meu esmalte verde imitação de Chanel phyno!)

Roubaram minha fantasia!

John e os americanos

Eu me divertindo bem mais que os outros...

Considerando John Lennon pra caramba.

Mudando de ocasião: Fui jogar boliche com os meus colegas de grupo. Na Hyper em cada módulo você trabalha com um grupo diferente, esse é o primeiro. Era um boliche muuuito legal estilo anos 50, só tocava músicas retrô também.


AustraliANNA. Acabou com todos nós no boliche.


Ainda bem que eu fotografei esse momento em que eu era a melhor do grupo. Depois disso meu braço cansou e eu afoguei o meu time.

A boy band (meus coleguinhas de grupo). Pra vocês não pensarem que eu tô só festando, foto da Hyper. E esse Macbook Pro leeeeendo aí na frente é meu :)
Dava uma hora do dia todo mundo esquecia como se fala inglês, tudo ficava engraçado e todo mundo ficava retardado de cansaço. Foi nessa hora que alguém falou que os meninos pareciam uma boy band,rs.

Uma coisa importante que eu não falei sobre Estocolmo: a natureza está sempre presente. Estava saindo da Hyper e tinha essa lebre gigante parada perto da porta.

Vocês vão me perguntar se a Hyper fica no meio da floresta: não. Mas Estocolmo tem muitas árvores, muita natureza. Dentre as criaturas selvagens que eu encontrei aqui estão veados (o animal, não gays por favor, apesar de eu ter encontrado muitos desses também), um esquilo, duas lebres e muitos cogumelos. Não, eu não vi o vermelhinho com bolinhas brancas.
Parênteses pro cogumelo também. Aqui as florestas parecem de conto de fadas, cheias de cogumelos, e nessa época os suecos saem para pegar cogumelos comestíveis. Eles estão acostumados e sabem qual é o tipo certo para se colher.
Semana passada uns estudantes tailandeses de uma universidade aqui saíram pra pegar cogumelos sem ajuda especializada (leia-se sem um sueco), fizeram um ensopado e quase morreram.
Lição: arrume um sueco pra te guiar. Foi o que eu fiz ;)
Conheci um cara aqui no metrô. Conversa vai, conversa vem, peguei o telefone dele (moderna!) e a gente tem saído desde então. Ele se chama Christoffer.
Decidi não postar nenhuma foto dele hoje pra ver se eu consigo um pico de audiência no meu blog, criando um suspense. Visitem, comentem, quem sabe na segunda vocês não vêem o viking que está tomando meu tempo e me privando de escrever aqui!

Mas enfim, golpes publicitários à parte, precisava compartilhar essa foto com vocês. É uma organização estudantil cuja sigla é SACO. Quando expliquei pro Christoffer o que era saco em português ele morreu de rir e disse que eu precisava mostrar isso pro Brasil.

Essa semana a gente tirou fotos pro site da Hyper, essa é a minha :)

E comemorando o fim do módulo. Duas semanas de trabalho até à noite e incluindo o domingo!

Pronto pessoal, notícias minhas. Sejam bonzinhos e comentem.
Beijos e saudades de todos!
Ps.: Alguém pelamordedeus me ensina como tira esse raio desse sublinhado daqui? Brigada.

11 comentários:

  1. Ahá!!!
    otima jogada de Marketing hein??
    Mas vou dar outra cartada...se vc demorar pra atualizar, eu posto aqui o link do Feici dele, e as pessoas saberão quem é o viking uhauhauhauhauhahaauahuah
    Ahh, sua foto parece foto de anuario msm rs, qdo abrir esse site da Hyper, mande o link...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaahahahah... olha, curti muito o John! hahahahahaah... muito criativo! Tb num tem como ser diferente né meu bem! A criatividade corre em suas veias, como o álcool no sangue!
    E concordo com a Wan, mas depois dela falar do FB, os curiosos de plantão já vão procurar na listinha de amigos e acabou a surpresa! kkkkkkkk... Eu tenho orgulho em dizer que fui a primeira a ver!!! Qdo você add! Ieiiiii!!! hahahahaha
    Mas o importante é: Tá feliz!? Então aproveita!
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver quem é esse Christoffer, hein!
    Aliás, sempre gostei desse nome... Christoffer. Parece nome de homem másculo rs

    ResponderExcluir
  5. Wan, já achei o rapaz!hohoho, gatinho, gatinho.

    Ju, cria um twitter pra vc postar CADA COISA QUE VOCÊ FAZ A TODO MOMENTO. Sem incluir quando em companhia do Christopher, por favor. Quero saber mais da escola Hypster (haha, eu sempre vou chamar assim agora).

    adoro ler sobre essa parte rycca e phynna do mundo.
    PS:qdo vc for famosa, na sua biografia vai aparecer aquela foto de anuário..hehehe

    ResponderExcluir
  6. preciso comentar tbem:
    a fantasia da menina de jackpot era pra ser um trocadilho? pq na hora eu pensei em SlutMachine.
    tudum-pá.

    ResponderExcluir
  7. uhahuahuahuuhauhahuau Isso ai Cris!! Acho q ela deve fazer um Tuiti msm!!!
    E na biografia dela....na foto do anuario vai ser onde ela via autografar o livro pra nos!! hehehe
    (ps: a slutmachine foi a melhor!! haha)

    ResponderExcluir
  8. Ju! Acredito quanta criatividade, que design festivo por aí! :D Gostei do john tb, e eu ainda não conheço seu boy, mas estou prestes a fuçar e conhecer o Crystoffer (que norme cheio de garbo coléga!)

    (slutmachine, ehehhe, será?)
    E concordo com o Kris, como é bom participar desta parte rica e phyna do mundo! :D

    Bjos p vc beleza andina do anuário ;D

    ResponderExcluir
  9. *emenda no meu post: Acredito que os ares suecos sejam estimulantes, quanta criatividade

    rs

    ResponderExcluir
  10. tô achando que tem muita festa e pouca escola

    ResponderExcluir
  11. @Kris: slutmachine...kkkkkkkkkkk miurinei

    juuuuuuuuuu adoro lebres! tras uma pra mim!

    ResponderExcluir