sábado, 21 de agosto de 2010

Só pra falar um oi...

Minha câmera tá carregando, então esse vai ser um post não ilustrado!
Mas só pra antecipar, tenho fotos de uma segunda festa da lagosta pra mostrar pra vocês, com os meus coleguinhas de classe.
Vocês não vão adivinhar que produto brasileiro é famosíssimo aqui na Europa. Depois do futebol, o que as pessoas mais comentam comigo é sobre as novelas! Dos estúdios da Rede Globo para o mundo, pessoal. Uma portuguesa tava falando comigo sobre "O Clone". Dá uma vergonhazinha...
Semana que vem eu tô de mudança outra vez, pro quarto que eu vou alugar de uma mulher da Nicarágua. Então lá vou eu carregar aquele tanto de malas pela cidade mais uma vez. Mas pelo menos não fiquei sem teto aqui!
Falando em malas, quando eu estava arrumando as coisas pra vir pra cá, me bateu a maior dúvida sobre o que trazer. Agora que eu estou aqui, cheguei à algumas conclusões...
- Roupas: Acho que não precisava ter trazido tantas. O ritmo de vida aqui é meio diferente, eu saio de manhã e só volto pra casa à noite. E como as pessoas aqui se vestem de uma maneira muito peculiar, não fico me preocupando muito se as coisas combinam, não combinam...
O dose é que eu emagreci um pouquinho aqui, então todas as minhas calças jeans, feitas pra acomodar os bumbuns brasileiros, estão caindo.
- Objetos: Secador, por exemplo. Devia ter trazido. Essas coisas eu acho que vale muito a pena trazer, se você tem espaço. Não que seja caro, mas cada vez que você precisa comprar uma coisa nova, tem que descobrir onde compra, descobrir como chegar lá...e é o tipo de gasto que vai acumulando.
- Roupa de cama: A sugestão da Rosa salvou a minha vida! Eu não ia trazer nenhuma roupa de cama, mas a Rosa sugeriu e eu acatei meio contrariada. No fim, eu ia ter que comprar também, e aí é aquela novela. Onde compra, como chegar lá, chegando na loja tem que tomar cuidado pra não comprar nada errado, já que eu não consigo ler as embalagens...
Bom, por enquanto é isso, leitores. Continuem me visitando, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário