sábado, 21 de agosto de 2010

Festa da lagosta, o retorno

Uma menina do meu curso convidou todo mundo pra uma festa da lagosta na casa dela. Foi no telhado (faltou uma palavra melhor agora, hein). Daqui a pouco eu vou começar a falar "entretenir" que nem a Luciana Gimenez,rs.

Essa é a Bea, a organizadora da festa.
Ela mora no bairro das embaixadas que vocês já sabem qual é, né? Certeza que já estão manjando tudo de Estocolomo! A vista era bem bonita.
Balões!

Vai vendo a minha dificuldade com os nomes das duas primeiras, da esquerda para a direita: Siljie e Soulveig. Acho que até agora eu não falo direito.


E essa vai ser a minha nova casa (pelo menos por uns meses).

Ontem eu me perdi voltando dessa festa, peguei o ônibus errado. Ainda bem que é verão e era sexta feira, então foi fácil achar o caminho certo e as ruas estavam cheias.
Mas é né, me perdendo e aprendendo.
Beijos, pessoal!

4 comentários:

  1. Siljie é a Lindsay Lohan Disfarçada!

    Eu ja tinha lido em algum lugar que o Clone foi tipo...um marco na TV Portuguesa..hehehe

    bjos Jubs!

    ResponderExcluir
  2. Festa na laje sueca!!! Acho phyno! haha

    Boa sorte na sua casa nova Ju!
    Saudades de vc!

    ResponderExcluir
  3. A sua nova casa é uma graça, jú!
    Aliás, tudo aí é lindo demais! Que inveja rs

    ResponderExcluir