quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Blogueira relapsa..

Oi gente...eu sei, faz tempo. Vocês nem devem estar me visitando mais... :(
Mas é tudo culpa da Hyper Island e do Christoffer. Tive duas semanas muito pesadas na escola e o Christoffer me raptou no fim de semana. Pronto, já tenho quem acusar, hehehe.
Provas do que foi a semana passada na Hyper: fotos tiradas às onze horas da noite da quinta feira, véspera de uma apresentação:

Meu grupo

Arte no banco, depois da apresentação: no Brasil essas moedas teriam desaparecido, mesmo estando coladas no banco.

O Christoffer me alimentou com comidas típicas no fim de semana

Cogumelos (sou incapaz de aprender nomes suecos, desculpa). Gostei, aprovado!

Eu falei pra ele fazer uma cara de orgulhoso na foto, foi isso que saiu, hahaha.

O temido pudim preto, feito com sangue de porco. Não é exatamente ruim, é só estranho.

E os passeios do fim de semana, explorando Estocolmo:

Garota zumbi escalando o prédio

Eu poderia morar nesses lugares...

Igreja protestante: o Christoffer falou que eu não podia entrar lá porque sou católica.

Eu queria tocar Do-ré-mi-fá

Achamos uma galeria de arte meio escondida.



Isso é o outono, Brasil.

Sábado à noite foi dia de rever o Alexander e a Emilie. O Alexander estava trabalhando nas eleições daqui, então fazia um tempo que eu não o via.


Emilie e seu amigo ruivo da cara rosa...

Alexander e seu irmão, parece?

Prometi fotos do sueco, né...

Eles são uma gracinha, né?

Acho que vou dividir isso aqui em dois posts, tem muita foto. E eu tô prometendo faz tempo escrever em inglês pra poder compartilhar com os meus coleguinhas gringos.
Tenho mais fotos aqui, posto logo.
Beijos e saudades de todos vocês, meus 13 seguidores.

3 comentários: