quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Há duas semanas atrás...(Two weeks ago...)

Christoffer e eu estávamos em um dos nossos passeios, e fomos parar num teatro. Tava tendo alguma coisa lá, porque tava cheio de gente. Mas o que estava acontecendo permanece um mistério...
Christoffer and I were on one of our exploring sessions, and we ended up on a theater. There was something going on there, because there were a lot of people. But what was going on remains a mistery...
Fineza, tudo dourado.
Very classy, everything golden.

Dentro do teatro, tudo antigo.
Inside of the theater, everything had an old look.

Acho que era o cenário de uma peça, tinha vários sofás velhos.
I think this was a play scenery, there were a lot of old sofas.

O Christoffer quer morar aqui.
Christoffer wants to live here.

Eu queria morar nessa rua...
I wanted to live on this street...

...e ter essa onça na sala.
...and have this jaguar (?) on my living room.

"Desafio: Como podemos fazer o Kristoffer rir alto"?
Tem um cara do meu grupo que não ri alto, tipo gargalhada. O nosso desafio é fazer ele rir com vontade, hehehe.
Ele é do norte da Suécia, deve ser por isso.
There's this guy in my group that doesn't laugh out loud. Our challenge is to make him laugh like he means it, hehehe. He's from north, that must be the reason,hehehe.

E a estratégia na nossa agenda: Karaokê e birita, hehehe.
And the strategy on our schedule: Kareoke and booze, heheh.

4 comentários:

  1. COMMENT DA MARCELA>não to conseguindo logar hoje, mas...Amei as legendas em inglês!
    Adorei as fotos Ju! E o Cris ta saindo bem na fita, se preocupando com a sua alimentação.
    Ju assisti a um filme sueco, final nonsense, mas fica a dica "A Swedish love story" ou se preferir En kärlekshistoria, em sueco. É uma versão de Meu primeiro amor, no estilo sueco, com festa da lagosta e tudo mais.
    Bjokas saudades

    ResponderExcluir
  2. Mas tá mooto chick Braseeel...agora com tecla SAP!!!
    Essa história de querer ter uma onça drag na sala é mto Katylenesco viu??? uhahhauhua

    ResponderExcluir
  3. Luuoooxooo cremosa! Isso é que é um blog luxo international!!!!
    Eu gostei da rua que você quer morar, achei que a onça dá um toque exótico-brasileiro na sua sala,rs
    Saudades Ju
    e ansiosa pelas fotos da neve

    ResponderExcluir
  4. eu sei como resolver o desafio, mas pode custar um pouco caro. Junta ele com a Luciana, do meu trabalho. Ela ri de tudo e com muita vontade. Impossível não rir junto. rsrsrs

    ResponderExcluir