quinta-feira, 29 de julho de 2010

Passeando com o Guilherme

Ontem choveu h-o-r-r-o-r-e-s aqui. O tempo tava bem lindo, super alegre. Aquele céu cinza e a chuva que Deus mandava. Eu tinha desistido de sair do hotel quando o Guilherme, meu colega gaúcho, ligou perguntando se eu não queria ir lá na Hyper Island, pra conhecer e aprender o caminho e tal. Então resolvi aceitar o convite. No fim andamos bastante, fomos no cinema com um casal de americanos e com os mineiros, foi bem legal. Andei por um pedaço mais antigo da cidade, e consegui comprar um adaptador pro meu celular. Comprei um guarda chuva também, pra me salvar de outros dias como ontem. Ah, e ouvi um funk tocando em alto volume num bar chique aqui, muito engraçado!
Mas enfim, as fotos:

A rua na frente do hotel. Acho que essas pessoas de amarelo estavam pegando uma árvore que caiu.

Tentei tirar uma foto dessa loira pq ela representava perfeitamente o que eu vi do verão sueco: uma mulherada loira, bronzeada, e com shorts curtíssimos. O chinelo também é um grande hit, inclusive quando está chovendo. Vi também bastante mulher com aquele bronzeado alaranjado, tipo Oompa Loompa.

Parte antiga da cidade (não me perguntem os nomes dos lugares por enquanto, plis).

Mercado municipal. Pra mim, parecia bastante com os brasileiros. Tirando essa placa em sueco ali em cima,rs.

Essa foto eu tirei num café onde a gente estava esperando os americanos pra ir no cinema. Até que eu tô ficando boa nessa coisa de tirar foto com um braço só. Esse é o Guilherme, que tá me ajudando a me orientar pela cidade. Ele tá manjando já. Mais uma pessoa legal do Rio Grande do Sul que apareceu na minha vida :)

Um comentário:

  1. Oi Ju!!!

    Estou tão tão tão feliz por vc! Desejo tudo de bom para vc e que essa viagem tenha só coisas boas!

    Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir