quinta-feira, 29 de julho de 2010

O dia do sono

Na quarta feira eu estava toda trabalhada no jet lag, então acordei, tomei café, e voltei a dormir,rs. Fui acordar tipo quatro horas da tarde. Aí saí pra comprar um chip pro meu celular, fui lá toda feliz num lugar aqui perto, comprei, e beleza. Descobri então que o meu celular estava sem bateria. Fui carregá-lo e o buraco da tomada era diferente! O carregador era dois risquinhos, e a tomada era duas bolinhas.
Acabou minha alegria. Lembrei então que a Aline tinha me dado um celular sueco, que uma menina emprestou pra ela quando ela esteve aqui. O plano é devolver pra ela, mas resolvi colocar o chip nele enquanto não arrumava um adaptador.
Até aí tudo bem. Fui tentar fazer minha primeira ligação e começa a tocar uma mensagem em sueco, pro meu desespero. Tive que descer na recepção do hotel pra moça me ajudar a descobrir o que tava acontecendo, mas aí ela resolveu tudo pra mim. Deus te abençoe, Krestin!
Na quarta também fiz a minha primeira comprinha no supermercado. Não foi muito complicado, as marcas são quase as mesmas. E algumas coisas estão escritas em inglês.



Essa rua é atrás do hotel, bem residencialzinha


Desci no pátio do hotel e encontrei esses pardaizinhos felpudos. São tipo os nossos, só que mais fofinhos.
E não têm medo das pessoas!

Um comentário:

  1. uhuuu!!
    Menina, o nome dessa Krestin parece nome de remedio pra cabelo!! Tipo Grecin 2000 uhahuahua
    "pardaizinhos felpudos"...huahuahu, toda trabalhada no espírito de sistemata!!

    ResponderExcluir