domingo, 5 de dezembro de 2010

Sweet

A gente teve um trabalho bem rápido que era fazer uma fonte. Eu resolvi usar um tema que me cativa muito, e é essencial no meu dia a dia:
We had a quick assignment that was to do a typeface. I decided to use a theme that really moves me, and is essential on my daily life:

Saí atrás dos docinhos, montei as letras e fotografei :)
Quero pôr uns acentos, e os suecos reclamaram que eu não pus o licorice, um maravilhoso (not) doce preto que eles têm aqui. Eu até que tô gostando agora, depois de ganhar muitos e muitos tipos diferentes.
I went after the candy, put together the letters and photographed it :)
I wanna put some accents, and the swedes complained that I didn't use any licorice, a wonderful (not) black candy they have here. I sorta like it by now, after getting a lot of different kinds.
Não parece uma delícia? Tem algo de anis no gosto. Segundo a Aline tem gosto de barata.
Doesn't it look delicious? The taste is a bit like anise. According to my friend Aline, it tastes like cockroaches.

O alfabeto todo.
É isso, mes ami. Foi muito divertido fazer isso.
Estou esperando Mr. Farrensteiner me mandar os vídeos de mim escorregando na neve (estão hilários), assim que tiver posto aqui.
Beijos e saudades de todos :)

4 comentários:

  1. Uia!
    Gostei!!! Quero o arquivo pra eu poder sair por aí sweetando hehehehe
    Já imaginei o WAN todo doce!
    Hum, me deu vontade de esperimentar esse licoroso ai....adoro sabor d anis!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esqueci de entrar aqui e olha só quanta coisa.

    1) Licorice é aquilo que a Phoebe põe dentro da caveira de Natal né? Já comi isso, uma amiga minha trouxe dessas terras, mas chamava de outra coisa, tipo cocô de nego (deve ser uma versão masculina da teta de nega..rs) ou algo parecido. E era hor-rí-vel mesmo.

    2) achei mto amor sua fonte!

    3) Toda Sensuellen de gatchenha hein!

    bjos Jubs.
    Kris.

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que tem gosto de barata? Hahaha, não lembrava, mas concordo, tem gosto de qualquer coisa que não seja pra comer! Eca! E tem uma versão que eles dizem que parece macarrão (o formato), mas pra mim pareceu minhoca.
    Amei a fonte, super alto astral!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. eu comeria o alfabeto inteiro, hein. nham, nham. haha

    De onde o Kris tirou a palavra Sensuellen eu não sei, mas eu ADOREI e assino embaixo. rs

    ResponderExcluir